Pesquisar






Oportunidade - Pall

10/04/2017

Segue oportunidade na empresa Pall do Brasil (www.pall.com), na qual trabalha um colega ex-aluno, Flavio Baroni. A descrição da vaga encontra-se logo abaixo e pede um Engenheiro Químico, mas outras aréas da engenharia serão consideradas se o candidato mostrar grandes conhecimentos em processos e/ou controles de processos (aqui entram conhecimentos de malhas de controle PID, instrumentação, válvulas, bombas, inversores de frequência). Conhecimento em programção de PLC's será considerado um diferencial para a vaga.
 
Os interessados devem me enviar o CV até esta sexta-feira (14/04) para Flavio Baroni através do e-mail flavio_baroni@yahoo.com.br. Assim, será possível realizar a indicação ao RH.
 
Descrição da vaga:
 
Engenheiro de Projetos
Departamento: LS-PASS (Engenharia)
Reporte: Diretor Engenharia de Processos
Local de Trabalho: Diadema
 
Resumo das atividades: Responsável pela análise da especificação de processos de equipamentos do cliente, incluindo diferentes tecnologias, como filtração direta de fluxo, cross-filtração, estabilização etc., focando principalmente na Plataforma de Produtos Mebralox, aplicações estandares e customizadas, atendendo toda Regição de Americas. Dará suporte na gestão de projetos à equipe LS PASS Americas para projetos de mais de USD 500 K, assim como liderará a execução de projetos até o limite de USD 500 K, garantindo em ambas situações, preparo de cotações, definição da tecnologia adequada ao cliente, execução do projeto, start up e comissionamento, documentação, entre outras atividades.
 
Qualificações: Graduação em Engenharia Química ou Mestre Cervejeiro, mínimo de 4 anos de experiência em gestão de projetos para a indústria de Alimentos e Bebidas, preferencialmente em fabricação de equipamentos, start ups e comissionamento. Conhecimento SAP, usuário no Pacote Office, MS Project, Autocad 2D e 3D. Capacidade de organização, cumprimento de prazos, iniciativa, gestão dos custos, trabalho com times multi-culturais e bom relacionamento interpessoal. Inglês e espanhol avançados. Disponibilidade de viagem (+50%).


Voltar