Pesquisar






Ex-aluno lança livro em Itajubá

15/10/2007

Como parte da programação do encontro anual da Turma de 1964, foi lançado no último dia 13, em Itajubá, o livro "Vila Cosmo e Outras Histórias - Crônica de um tempo de patifarias", de autoria de Joel Pinheiro.

O lançamento, muito concorrido e em caráter bastante informal, realizou-se na Praça Theodomiro Santiago,em frente ao Café do Vadinho.

O livro está disponível na LUCKY, distribuidora de livros , revistas e jornais, bem próxima ao Vadinho. Considerando que este estabelecimento não atende pedidos pelo correio, quem estiver interessado e não tiver oportunidade de adquiri-lo na LUCKY, poderá comunicar-se com o autor pelo telefone (35) 34236248 ou e-mail [email protected]

O autor
Joel Pinheiro nasceu em Brasópolis, onde fez os Cursos Primário e Ginasial. Cursou o Científico no Colégio Itajubá e ingressou no IEI em 1960, deixando essa Escola em 1964. Segundo suas próprias palavras, “após deixar o IEI exerceu algumas atividades - e eventualmente nenhuma - até que, ao chegar à idade da razão, fez um curso de Matemática na UFMG e foi trabalhar nas Escolas Polivalentes”. Posteriormente, fez concurso para Auditor Fiscal da Receita, função em que trabalhou até 1995, quando se aposentou.
Joel é casado, tem duas filhas e reside em Pouso Alegre desde 1972.



Voltar